terça-feira, 22 de maio de 2012

Cuide do seu CHEIRO!

Se você pensa que ter estilo é só se vestir bem, usar marcar renomadas e chamar atenção você está quase certo, só falta algo quase que essencial... O seu CHEIRO! O seu PERFUME!
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Este foi considerado o perfume mais caro do mundo. O “No.I Imperial Majesty” chegou ao mercado custando 195 mil Euros (500 ml). Ele foi criado em 1872 a pedido da rainha Victoria da Inglaterra. Foi destribuido como presente para os passageiros da primeira classe do Titanic. Apenas uma gota tem a essência de 170 rosas. O envase é exclusivo e a tampa imita uma coroa com um diamante branco encrustrado. O frasco com 30 ml custa 1950 Euros.

Fonte: Hypedesire

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Não tem forma definida, não é visivel, tampouco pode ser notado a longas distâncias, mas é essencial e determinante na personalidade e na presença do homem esteja ele onde estiver. O perfume está entre os acessórios mais importantes, senão “o” mais importante, do guarda-roupa masculino.
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Tão fundamental quanto a visão o olfato também dita moda. Flores, madeiras, frutas, compostos químicos, um perfume pode conter até 200 elementos que determinam sua categoria, por essa razão, separamos algumas dicas de como escolher o perfume ideal.
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O perfume e sua personalidade
Os Fougéres aromáticos (lavanda, sálvia, alecrim entre outros) são para homens elegantes, que desejam contante destaque e possuem gosto especial por aventuras. Já os Amadeirados são recomendáveis para os homens refinados e de natureza social, que possuem certo orgulho de sua própria aparência.
Para os homens com tendências esportivas e que gostam de estar sempre em família, os Cítricos, naturais ou artificiais, são uma boa opção que retratam bem essa personalidade.
As composições orientais a base de âmbar, resinas e madeiras exóticas, são para aqueles de personalidadeforte e dócil, que possuem uma impulsividade e autoconfiança típicas.

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DICA: Para o uso CERTO do perfume, seja ele qual for, é não juntá-lo com nenhum outro produto que interfira no olfato, como loções pós barba por exemplo.

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